Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Unimed Londrina, Integrada e Sicoob realizam em parceria evento em comemoração ao Dia do Cooperativismo

Em comemoração ao Dia do Cooperativismo (Dia C) e para valorizar uma vida mais saudável e responsável socialmente, as cooperativas Unimed Londrina, Integrada e Sicoob realizam juntas a corrida virtual do Dia C neste fim de semana.

A prova poderá ser realizada neste sábado ou domingo (3 e 4), no horário e percurso que o candidato desejar. Na data escolhida, o atleta correrá a distância selecionada na inscrição, registrará o tempo da sua prova por meio de um aplicativo de corrida e validará seu desempenho enviando o print do resultado do app ao QR Code ou link disponibilizado no número de peito.

Para categoria adulta, serão 5 km (iniciante), 10 km (avançado), 21 km (meia-maratona) e 42 km (maratona) de distância. Já para as crianças, 800 metros.

O evento também é destinado aos pets. Uma inscrição especial com direito a bandana no kit foi disponibilizada para os interessados. E falando em pet, a Mel, a mascote querida do Sicoob, também marcará presença em um dos dias da corrida.

A organização vai disponibilizar vários pontos de hidratação e cobertura fotográfica durante a corrida para os atletas aproveitarem ao máximo a experiência. Os pontos estarão no:

- Aterro Lago Igapó: ponto de hidratação e fotógrafo das 6h30 às 9h30;

- Parque Tauá (próximo à Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR): ponto de hidratação e fotógrafo das 6h30 às 9h30;

- Zerão: fotógrafo das 6h30 às 9h30.

Com objetivo de promover a responsabilidade social, o evento vai destinar os valores das inscrições e os alimentos doados pelos atletas para instituições beneficentes de Londrina e região.

Asimp/Unimed

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.