Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quarta-feira (14), às 14 horas, será realizada reunião pública remota com o seguinte tema: "Covid-19 em Londrina: diagnósticos, protocolo de atendimento e número de mortes”. O evento será coordenado pelas comissões de Seguridade Social e de Administração, Serviços Públicos e Fiscalização da Câmara de Londrina.

Entre os participantes confirmados estão: Nilza Maria Diniz, professora do departamento de Biologia Geral do Centro de Ciências Biológicas (CCB) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e que integra o Comitê Mundial Emergencial de Ética para a Pandemia da covid-19; Laércio Ceconello, médico plantonista da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jardim Sabará, referência para atendimentos a casos graves de covid em Londrina e líder do grupo Paraná Vencendo a Covid no norte do Paraná; e Ronaldo Campos Hallal, infectologista da Santa Casa de Porto Alegre e membro do comitê da Sociedade Riograndense de Infectologia para covid-19. Também foi convidado Felippe Machado, secretário municipal de Saúde de Londrina.

A reunião temática será transmitidas pelo www.cml.pr.gov.br, pelo youtube.com/camaralondrina e pelo facebook.com/camaralondrina.

Asimp/CML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.