Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Clientes e não clientes da Unimed Londrina e pacientes do SUS participam da ação

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Unimed Londrina vai levar o grupo de palhaços Plantão Sorriso para visitar as crianças internadas no Hospital Infantil nesta sexta-feira, a partir das 9h.

Os palhaços farão brincadeiras com as crianças internadas e vão entregar um presente para elas. Participam da atividade clientes e não clientes da Unimed Londrina e pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde).

A visita comemorativa é organizada pela equipe do Lado a Lado, que é composta por assistentes sociais da cooperativa médica. Este serviço faz o acompanhamento dos beneficiários da Unimed Londrina que estão internados nos hospitais da rede credenciada.

Em datas comemorativas como Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal, as assistentes promovem uma visita especial, com entrega de um presente para os pacientes.

Para o Dia das Crianças deste ano, hospitais de Londrina, Cambé, Ibiporã e Rolândia recebem ou receberam a atividade nesta semana.

O Hospital Infantil Sagrada Família fica na Avenida JK, 2615.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.