Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Implantação da melhoria deve durar cerca de 30 dias; nesse período, as ruas Flor de Jesus e Walter Oldemburgo permanecerão interditadas

O cruzamento entre as ruas Santa Terezinha, Santa Adelaide, Santa Rosa, Flor de Jesus e Walter Oldemburgo, no Conjunto Pindorama, região leste de Londrina, estará parcialmente interditado a partir desta quarta-feira (6). O bloqueio, que deve durar cerca de 30 dias, ocorre em virtude do início das obras de construção de uma rotatória no local. A intervenção tem por objetivo amenizar os problemas viários registrados na área, que se encontra em declive e abriga nas proximidades a instituição filantrópica Meprovi Pequeninos.

Com o começo das atividades, não será mais possível cruzar a Santa Terezinha a partir das ruas Flor de Jesus e Walter Oldemburgo. Assim, quem deseja transitar entre o Pindorama e a região da Vila Ricardo e do Jardim Sérgio Antônio terá de fazer o acesso pelas avenidas Theodoro Victorelli e Santa Mônica.

A implantação da rotatória, custeada por uma universidade particular, acontece como contrapartida à instalação do campus da instituição na região leste. Além do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (IPPUL), na proposição do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), a iniciativa tem contribuição da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação. A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) também integra a ação como supervisora dos trabalhos de pintura viária e colocação de placas.

Ascom/CMTU

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.