Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Londrina 18/06/2018  09h02

Cuidando de quem cuida

O Atiaru – Instituto de Psicodrama de Londrina vai realizar no dia 28 de junho, a partir das 19h, um encontro vivencial direcionado para profissionais que têm no cuidado com o outro, a sua atividade principal. A coordenação das atividades será do professor, psicodramatista e psicoterapeuta individual e de grupos, Paulo Cesar de Oliveira.

O evento, intitulado “O Quiron em mim ou Cuidando de quem cuida” terá um total de cinco encontros mensais e é voltado para psicólogos, enfermeiros, médicos, assistentes sociais, professores, pedagogos, terapeutas, auxiliares de enfermagem, entre outros. Usando de técnicas psicodramáticas, o grupo será convidado a trocar experiências e vivências para encontrar estímulos de reciprocidade e apoio emocional.

Quíron, na mitologia grega, é o centauro. Metade homem, metade cavalo, dono de uma extrema sabedoria e um invejável poder de cura, tem a irônica sina de ser incapaz de curar a si mesmo. Sua profunda sensibilidade o habilita a entender a dor do outro a partir de seu próprio sofrimento.

Inscrições somente online: https://www.sympla.com.br/o-quiron-em-mim-ou-cuidando-de-quem-cuida__306247

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.