Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Londrina 27/06/2018  09h22

Cuidando de quem cuida

O Atiaru – Instituto de Psicodrama de Londrina vai realizar nesta quinta-feira (dia 28 de junho), a partir das 19h, um encontro vivencial direcionado para profissionais que têm no cuidado com o outro, a sua atividade principal. A coordenação das atividades será do professor, psicodramatista e psicoterapeuta individual e de grupos, Paulo Cesar de Oliveira.

O evento, intitulado “O Quiron em mim ou Cuidando de quem cuida” terá um total de cinco encontros mensais e é voltado para psicólogos, enfermeiros, médicos, assistentes sociais, professores, pedagogos, terapeutas, auxiliares de enfermagem, entre outros. Usando de técnicas psicodramáticas, o grupo será convidado a trocar experiências e vivências para encontrar estímulos de reciprocidade e apoio emocional.

Quíron, na mitologia grega, é o centauro. Metade homem, metade cavalo, dono de uma extrema sabedoria e um invejável poder de cura, tem a irônica sina de ser incapaz de curar a si mesmo. Sua profunda sensibilidade o habilita a entender a dor do outro a partir de seu próprio sofrimento.

Inscrições somente online: https://www.sympla.com.br/o-quiron-em-mim-ou-cuidando-de-quem-cuida__306247

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios