Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Editais de convocação para os programas de Vilas Culturais e Projetos Independentes foram publicados na edição de quinta-feira (29) do Jornal Oficial

A Secretaria Municipal de Cultura divulgou, na quinta-feira (29), edital de convocação de projetos que foram selecionados para receber patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), no exercício 2017. As convocações referem-se aos programas de Vilas Culturais e Projetos Independentes, e foram publicadas na edição nº 3.158 do Jornal Oficial, disponível no Portal da Prefeitura, no link www.londrina.pr.gov.br.

Todos os projetos selecionados terão o prazo de 30 dias corridos, a contar da data de publicação dos editais, para apresentar a documentação exigida para firmar Termo de Cooperação com o Município. A partir do dia 4 de janeiro, os proponentes poderão retirar os pareceres e orientações na Diretoria de Incentivo à Cultura da SMC, localizada na Praça 1º de Maio, 110, centro. O atendimento é das 12 às 18 horas.

O edital referente aos projetos Estratégicos será divulgado nesta sexta-feira (31). Segundo a secretária municipal de Cultura, Solange Batigliana, a convocação marca a conclusão dos processos de seleção de projetos. “Com esses editais, cumprimos o processo referente aos projetos Independentes e de Vilas Culturais, que serão executados no decorrer do próximo ano através do Promic, que é um programa de fomento muito importante para a produção cultural da nossa cidade”, ressaltou.

Para os Projetos Independentes, o valor total de recursos aprovado é de R$ 1.719.491,76, com 59 projetos convocados em cinco linhas: Livres, Descentralizados, Distritos, Transversais e Atividades Formativas. E são considerados suplentes os projetos que não foram selecionados por falta de disponibilidade orçamentária.

No programa de Vilas Culturais, os recursos aprovados são no total de R$ 277.133,00, para as seguintes Vilas Culturais: Triolé Cultural, Cemitério de Automóveis, Grafatório e Usina Cultural. Para este edital, não houve projetos suplentes.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.