Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A programação cultural desta etapa corresponde ao período de 20 a 27 de janeiro, com uma série de atrações ao público

Foi divulgada, na quarta-feira (20), a nova edição da agenda Virada Cultural. A iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) traz um compilado de atividades culturais on-line ao público. Os interessados podem acessar o material pelo portal da Prefeitura, no endereço www.londrina.pr.gov.br/agenda-cultural. Quem preferir, pode receber a agenda por e-mail, podendo telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar o pedido diretamente para o e-mail acaocultural@londrina.pr.gov.br.

Esta etapa da programação cultural ficará disponível até o dia 27 de janeiro e contará com oficinas, clube de leitura, bate-papo, debates, podcast, experimento cênico, cineminha, feira de livros, shows e cursos.

Atividade presencial

O Sesc Cadeião Cultural irá promover uma feira de livros para a população. As obras poderão ser doadas, emprestadas ou trocadas por outros títulos. Para outras informações basta acessar o link https://www.sescpr.com.br/atividade/troca-de-livros-no-cadeiao-23-01-2021-1000/.

Atividades on-line- A REDARTE/RJ irá lançar o portal de buscas “Arte sem fronteiras: bibliotecas em rede”. A iniciativa busca gerar um instrumento de apoio à pesquisa de estudantes, pesquisadores e demais interessados em artes. Para participar basta acessar o link https://www.youtube.com/channel/UCnY1RIAR0f4BchWnOzdztzw.

Continua disponível o espetáculo “Lambreta e Mereceu: isolados”. Os palhaços da Vila Cultural Triolé desenvolveram uma história com trapalhadas, bagunça e cuidado um com o outro mesmo a distância. A apresentação está disponível no Youtube, para assistir basta acessar o link https://youtu.be/FHgmWKCri1A.

Oportunidades

O Núcleo de Produção Digital de Londrina (NPD) continua com as inscrições abertas para solicitações de empréstimo e utilização de equipamentos de captação de imagem, som e edição. Para solicitar o empréstimo acesse o link http://www.londrina.pr.gov.br/nucleo-producao-digital-londrina-sec-cultura.

Infantil

Neste sábado (23), o Sesc Cadeião Cultural promoverá uma contação de história que será seguida de uma oficina de montagem de fantoche para as crianças. Os interessados em participar deverão ligar no (43) 3572-7719.

Isabely Alexandra sob supervisão do N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.