Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Comunidade terá acesso à prévia dos editais do Programa Municipal de Incentivo à Cultura, com prazo de cinco dias corridos para o envio de manifestações

A Secretaria Municipal de Cultura iniciou na quinta-feira(25), a consulta pública para o edital de Seleção de Projetos Estratégicos. A iniciativa busca promover a participação social, facilitar o acesso e entendimento da proposta integral dos editais do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC), e dar oportunidade de manifestação em relação aos itens previstos no edital.

Segundo o secretário municipal de Cultura, Caio Cesaro, a medida caracteriza-se como mais uma ação de aperfeiçoamento do processo de seleção de projetos culturais relacionados ao PROMIC. A consulta pública para este edital de Projetos Estratégicos, destinado a pessoas jurídicas sem fins lucrativos que atuam na área cultural, ficará disponível até segunda-feira (29), na página da Cultura no Portal da Prefeitura, link www.londrina.pr.gov.br/promic/editais. Além deste, nos próximos dias serão liberadas ainda consulta pública dos editais de Projetos Independentes, para produtores culturais pessoas físicas, e pessoas jurídicas sem fins lucrativos.

O prazo da consulta pública para cada um dos editais será de cinco dias corridos, no total, e as eventuais manifestações devem enviadas através do e-mail promic.editais@londrina.pr.gov.br. As manifestações encaminhadas fora deste prazo serão desconsideradas.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios