Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Comunidade terá acesso à prévia dos editais do Programa Municipal de Incentivo à Cultura, com prazo de cinco dias corridos para o envio de manifestações

A Secretaria Municipal de Cultura iniciou na quinta-feira(25), a consulta pública para o edital de Seleção de Projetos Estratégicos. A iniciativa busca promover a participação social, facilitar o acesso e entendimento da proposta integral dos editais do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC), e dar oportunidade de manifestação em relação aos itens previstos no edital.

Segundo o secretário municipal de Cultura, Caio Cesaro, a medida caracteriza-se como mais uma ação de aperfeiçoamento do processo de seleção de projetos culturais relacionados ao PROMIC. A consulta pública para este edital de Projetos Estratégicos, destinado a pessoas jurídicas sem fins lucrativos que atuam na área cultural, ficará disponível até segunda-feira (29), na página da Cultura no Portal da Prefeitura, link www.londrina.pr.gov.br/promic/editais. Além deste, nos próximos dias serão liberadas ainda consulta pública dos editais de Projetos Independentes, para produtores culturais pessoas físicas, e pessoas jurídicas sem fins lucrativos.

O prazo da consulta pública para cada um dos editais será de cinco dias corridos, no total, e as eventuais manifestações devem enviadas através do e-mail promic.editais@londrina.pr.gov.br. As manifestações encaminhadas fora deste prazo serão desconsideradas.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.