Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A grife estará presente com a carreta durante o Campeonato Nacional, em Londrina, de 14 a 22 de julho

A Cutter Jeans está no mercado de moda há 3 anos e pela primeira vez desembarca no estado do Paraná para apresentar suas peças da coleção Be Yourself.

A marca trabalha com peças exclusivas e cada detalhe é pensando com carinho para suas consumidoras atendendo a todo o público.

E de 14 a 22 de julho estará com sua carreta no Campeonato Nacional ABQM, no Parque de Exposições Governador Ney Braga, na rua principal do evento, na esquina da pista de Três Tambores.

Brilhos, bordados, pedrarias, apliques e as cores da estação marcam a coleção Be Yourself. Durante o evento serão lançadas mais cinco peças que estão de arrasar, calças, jaquetas e camisas.

O jeans é uma peça coringa que cabe em qualquer ocasião, basta apenas inserir look certo, e a Cutter Jeans, trouxe um plus a essa peça desejável de todos.

Faça uma visita na carreta Cutter Jeans, durante o evento da ABQM, na rua principal  do Parque de Exposições, em Londrina e confira todas as novidades. Você não vai se arrepender.

Verônica Formigoni/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.