Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O empresário londrinense Altair Menezes Ferreira Junior foi palestrante durante a Future Print, no Expocenter Norte, em São Paulo. É a mais completa feira para geração e transformação de negócios, estímulo ao conhecimento empresarial e profissional e apoio a evolução de mercados e segmentos da indústria da impressão e comunicação visual.

A Future Print acontece anualmente, e são realizadas palestras de hora em hora. A palestra de Ferreira Junior foi sobre Serigrafia Cilíndrica, apresentando os processos de A a Z com grande sucesso, tanto que muita gente pretende vir até Londrina para realizar um curso presencial com ele.

Altair Menezes Ferreira Junior é proprietário da Londri Brindes e fundador do grupo Brindeiros, que ajuda a 8 mil pequenos e grandes empreendedores deste segmento em todo o Brasil e em alguns países.

(B2 Work Comunicação)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.