Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Árvore de Natal do Igapó II permanecerá acesa nas noites de sexta-feira (15) a domingo (17), para que a população possa contemplá-la

A Prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL), inicia na próxima segunda-feira (18), a retirada das dez árvores de Natal. Iluminadas, elas deixaram as regiões da cidade mais coloridas e animadas durante o Natal.

Conforme estabelecido em contrato, a empresa terá 30 dias para finalizar o desmonte. De acordo com o cronograma (veja mais detalhes abaixo), a remoção vai começar pelas árvores instaladas nas avenidas Santa Mônica e Leste-Oeste. Já a árvore de Natal do Lago Igapó II será o último item a ser retirado. Por isso, ela ainda ficará acesa nas noites desta sexta-feira (15), sábado (16) e domingo (17), sendo que a população poderá contemplá-la, realizar registros fotográficos e filmagens.

Segundo o diretor-presidente da CODEL, Bruno Ubiratan, a decoração natalina promovida pela Prefeitura de Londrina foi aprovada pela comunidade, e deixa um legado positivo para a cidade. “Ao mesmo tempo em que respeitamos as medidas de saúde e segurança relativas à Covid-19, conseguimos realizar um LondriNatal que aumentou a autoestima da população e fortaleceu o comércio local. Vimos muitas fotos e vídeos publicados pelos londrinenses nas redes sociais, e ficamos felizes pelos elogios recebidos”, disse.

Locais

Em 2020, a decoração de Natal em Londrina contou com dez árvores iluminadas, distribuídas por diferentes regiões, cujos ornamentos remeteram a temas como superação, esperança e gratidão. Além do Lago Igapó II, os símbolos estiveram presentes nas avenidas Saul Elkind, Leste-Oeste, Santa Mônica e Ayrton Senna; praças da Bandeira (Calçadão), dos Três Poderes (Centro Cívico) e Serra das Laranjeiras (Jardim Bandeirantes); rotatória do Ginásio Moringão e Conjunto Cafezal.

Também fez parte da decoração o letreiro Eu Amo o Natal de Londrina,colocado na Avenida Higienópolis, entre os lagos Igapó I e II. No restante do ano, o letreiro permanecerá no mesmo local, mas sua frase será alterada para Eu Amo Londrina.

Cronograma – A decoração natalina será removida na seguinte ordem:

18/01 – Avenidas Santa Mônica e Leste-Oeste

19/01 – Praças da Bandeira e Serra das Laranjeiras (Jardim Bandeirantes)

20/01 – Avenida Saul Elkind e rotatória do Ginásio Moringão

21/01 – Avenida Ayrton Senna e praça dos Três Poderes (Centro Cívico)

22/01 – Conjunto Cafezal

25 e 26/01 – Lago Igapó II

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.