Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com a decisão, Praça de Atendimento da Fazenda estará fechada no período, e reabre ao público a partir de sexta-feira (16) mediante agendamento prévio

A Prefeitura de Londrina prorrogou, até o dia 15 de abril, a suspensão do atendimento presencial em todos os órgãos da administração direta e indireta. A medida foi estabelecida no decreto nº 417, assinado pelo prefeito Marcelo Belinati na sexta-feira (9) e publicado no Jornal Oficial nº 4.322.

A decisão prorroga os efeitos do decreto anterior (n° 321/2021) para reduzir a circulação de pessoas por conta da pandemia do novo coronavírus. Com isso, até esta quinta-feira (15), o atendimento ao público das secretarias e órgãos municipais continuará acontecendo por meio dos canais remotos, como telefone, site oficial e e-mail. Clique aqui para conferir a lista completa destes desses canais.

Os serviços caracterizados como essenciais, que incluem assistência social, assistência à mulher em situação de violência doméstica e familiar, saúde, segurança pública, atendimento funerário, atendimento ao produtor rural para emissão de Nota Fiscal e atendimento relativo ao Seguro Desemprego, são exceções. Por isso, estes atendimentos continuarão sendo presenciais, com normativas próprias para prevenir a Covid-19.

As orientações para adoção do regime de teletrabalho também estão prorrogadas na esfera municipal, desde que haja viabilidade para garantir a manutenção dos serviços. O decreto estipula que um quantitativo mínimo de servidores poderá atuar de forma presencial.

Fazenda

De terça (13) a quinta-feira (15), o funcionamento presencial estará fechado, com retorno na sexta-feira (16) mediante agendamento prévio disponível no Portal da Prefeitura.

Vários serviços da pasta são disponibilizados pela internet, na página da Fazenda. Dentre eles, negociação e parcelamento de débitos de IPTU, ISS e outras dívidas e taxas municipais, por meio do sistema Parcelamento On-line.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.