Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Roupas, calçados e produtos de higiene arrecadados pela Acil foram entregues pela equipe da Compdec

A Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec), realizou mais uma entrega de donativos arrecadados por meio de uma campanha social promovida pela Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil). A ação ocorreu na quinta-feira (4), em favor das pessoas atingidas pelas chuvas e pelo vendaval que passou pela cidade no final do mês passado.

Os agentes estiveram na sede do Projeto Sabão, localizada na rua Alexandre Santoro, 630, região norte, para entregar diversas peças de roupas adulto e infantil; calçados e produtos de higiene pessoal. A entidade faz parte da rede de assistência social e atende famílias carentes em Londrina.

Iraci Andrade dos Santos, fundadora do projeto, agradeceu a ajuda recebida. “Essa ação é muito importante porque a gente vai repassar para as pessoas que estão passando por bastante dificuldade, principalmente agora nesse momento da pandemia, e inclusive após as chuvas. Várias casas da periferia foram atingidas e essa população está precisando de todo tipo de doação. Graças a Deus estamos recebendo essas doações”, agradeceu.

Projeto Sabão

A entidade atende pessoas carentes das periferias da cidade desde o ano de 2004. A ONG conta com um bazar permanente para angariar recursos e continuar ajudando as pessoas. Além disso, eles produzem sabão com óleo de cozinha usado e fornecem para as famílias necessitadas. Quem puder ajudar com qualquer tipo de doação pode entrar em contato pelo telefone 3328-4134. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h30 às 12h e das 14h às 17h.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.