Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O órgão está acompanhando uma rachadura no solo aberta nos fundos do Jardim Santa Joana

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) interditou, nesta semana, uma residência localizada em uma área de risco nos fundos do Jardim Santa Joana, região sul de Londrina. O imóvel está localizado na Rua Alexandre Frossard.  Após vistoria, os agentes da Defesa Civil constataram a existência de uma cratera, aberta por conta das águas das chuvas, a menos de dois metros da casa, o que gerou o risco de desmoronamento.

A ação preventiva tem como principal objetivo a preservação da vida. No momento da interdição não havia ninguém no imóvel, pois a antiga moradora desocupou o espaço e, atualmente, está abrigada na casa de outros familiares. A Defesa Civil Municipal juntamente com os demais órgãos públicos segue acompanhando o caso. A central de emergência funciona todos os dias através do número 199. Ligue em caso de necessidade.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.