Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os veículos vão se incorporados à frota da instituição o que vai garantir agilidade do trabalho

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, realizará nesta quarta-feira (4), às 10h30, a entrega de 12 novas viaturas para a Guarda Municipal. Do total, cinco veículos foram adquiridos com recursos do Município e os outros sete mediante tratativas da secretaria junto aos poderes federal e estadual. Via emenda parlamentar do ano de 2018, angariada pelo então deputado federal Fernando Franscischini, junto com uma contrapartida do município foram compradas quatro viaturas. Os outros três veículos, foram adquiridos com recursos do Paranacidade, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas e do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM).  A solenidade será no centro cívico, em frente à  entrada principal da Prefeitura.

O secretário municipal de Defesa Social, Pedro Ramos, destacou a importância dos novos veículos para  a instituição. “Todos os recursos destinados pelo governo federal para os municípios na área de segurança pública são sempre bem-vindos. Essas viaturas contribuirão bastante com o patrulhamento da Guarda Municipal nos prédios e logradouros públicos da cidade de Londrina”, contou.

As viaturas serão utilizadas no Grupo Especial de Pronto Emprego, na Guarda Municipal Rural e na Guarda Municipal Escolar. A conquista faz parte do programa de elaboração de projetos desenvolvido pelo setor administrativo da instituição. Somados os recursos angariados se aproximam a 1 milhão de reais.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.