Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Há pouco mais de um mês para chegar à Londrina o The Global Leadership Summit, um dos maiores eventos internacionais focados em liderança, a ACIL promoverá na próxima terça-feira (11), a partir das 08 horas, uma "degustação" gratuita para apresentar melhor como funciona o evento, que acontece através de exibições em vídeos de alta resolução e dublados.

Com o tema "O jogo infinito", a palestra transmitida será a de Simon Sinek, autor best-seller do The New York Times, conhecido por popularizar o conceito sobre começar com o "por que" e por ensinar líderes e organizações a inspirar pessoas. Sua palestra sobre esse assunto se tornou a terceira mais vista de todos os tempos no TED Talks.

O evento será no auditório da ACIL (Rua Minas Gerais, 297, 1º andar) e os interessados em participar devem fazer a inscrição através do link https://bit.ly/2U7fR3n. Informações também podem ser obtidas pelo telefone 3374-3000.

O “The Global Leadership Summit” é a maior iniciativa para capacitar lideranças ao redor do mundo, presente em mais de 130 países e traduzidas em 60 idiomas. O Summit desafia os líderes a pensarem sobre sua influência nas sete principais áreas de uma cidade: educação, empresas, família, governo, artes, mídia e espiritualidade. Em Londrina será realizado nos dias 19, 20 e 21 de março.

Asimp/Acil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.