Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Promovida pela Unopar, apresentação integra atividades da Semana Jurídica da Unopar, que acontece entre os dias 18 e 20 de novembro

Na próxima semana, o Procurador da República, Deltan Dallagnol, estará em Londrina ministrando uma palestra sobre o tema “A Luta contra a Corrupção”. A apresentação, que será realizada no dia 19, a partir das 19h, no Teatro Mãe de Deus, integra a programação da VI Semana Jurídica da Unopar, promovida entre os dias 18 e 20. Com a presença de outros palestrantes de renome no setor, o evento é uma iniciativa do curso de Direito da instituição, voltado para professores e profissionais com o intuito de discutir os desafios e as tendências da profissão.

As vagas são limitadas, e para obter mais informações sobre a programação completa, ou se inscrever para uma das palestras, os interessados devem procurar pessoalmente a coordenação do curso de Direito, na Unopar Catuaí, localizada na Rua Luiz Lerco, s/n, Gleba Palhano, em Londrina. O horário de atendimento é das 8h às 12h, das 13h30 às 17h, e das 19h às 22h.

Tiago Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.