Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, acompanhou o diretor da Companhia de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Bruno Ubiratan, em Curitiba, para tratar de um assunto importante para Londrina: a Cidade Industrial.

Ontem (03), eles estiveram na Sanepar para uma reunião com o Diretor-Presidente, Claudio Stabile, onde solicitaram a infraestrutura necessária pela Companhia para a instalação da Cidade Industrial.  As empresas que irão se instalar no local contarão com infraestrutura completa para funcionar. A obra inclui serviços preliminares, drenagem, terraplenagem, pavimentação asfáltica, serviços de urbanização, redes de água e esgoto, iluminação pública, entre outros.

“A Cidade Industrial de Londrina será um complexo de loteamentos que abrigará o primeiro condomínio industrial do município, possibilitando a construção de um amplo ramal de desenvolvimento da economia local. Estive presente na cerimônia de liberação dos recursos que aconteceu ano passado na Associação Comercial e Industrial de Londrina, com a presença do governador. Trata-se de uma antiga reivindicação que está sendo atendida nesta gestão Ratinho Junior”, destacou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.