Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Moradores de Londrina sofrem com a situação do asfalto em bairros da cidade. Na região oeste, por exemplo, eles cobram o recape em ruas do jardim Santa Rita. Relatam que já tiveram problemas em veículos e algumas pessoas até caíram por conta dos buracos.

No mês passado, um comerciante fez um protesto bem humorado na rua João Cândido, centro de Londrina, por conta dos buracos: indignado com o descaso, pegou uma vara de pescar e sentou na calçada, simulando a pescaria.

Essa semana, o governador Ratinho Junior anunciou que mais de R$ 25 milhões serão investidos para asfaltar 59 ruas de Curitiba. Com o valor, 36 bairros serão atendidos, melhorando a qualidade de vida das pessoas que ali vivem e de quem passa por esses locais.

Londrina e outras cidades da região também necessitam urgente! “A ideia é continuar somando esforços e procurar atender o máximo possível Londrina e região. Vou lutar pela revitalização asfáltica, para que novos contratos sejam viabilizados para 2019”, garantiu o deputado Cobra Repórter.

Cobra Repórter disse que está indo em busca dos recursos, soluções para um asfalto com boa qualidade para uma recuperação mais efetiva. “Vamos em busca de recursos com a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logística em favor de Londrina e região que, com certeza, permitirá às prefeituras realizarem obras importantes de recuperação de ruas”, disse o deputado.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios