Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na semana passada, o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) esteve com o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, quando discutiram a situação do comércio da cidade, que está aberto com horário restrito.

De acordo com o deputado, os comerciantes têm sido peça fundamental para que a economia continue ativa, para que empregos sejam mantidos e eles têm feito corretamente a sua parte para evitar a disseminação do coronavírus.

“Discutirmos a situação do comércio e todas as formas para que ele permaneça aberto, garantindo os empregos e a economia girando. Também destaco que os comerciantes estão trabalhando corretamente, sempre com uso de máscaras, álcool em gel para o uso dos clientes e mantendo as regras de distanciamento”, afirmou o deputado.

Para ele, o mesmo não acontece com os bancos, que não estão organizando as filas, já que há a aglomeração de pessoas nas agências, e têm colocado a vida dos bancários e usuários em risco.

Cobra Repórter destacou ainda que a reunião foi muito importante para que decisões corretas sejam tomadas corretas para o comércio posso permanecer aberto.

Meire Bicudo/Veruska Barison/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios