Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, esteve ontem (13), com o governador Ratinho Junior, no Palácio Iguaçu, em Curitiba. O assunto? A duplicação da Avenida Saul Elkind, em Londrina.

A presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), Márcia Manfrin, e o presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Bruno Ubiratan, participaram da reunião.

“A prefeitura de Londrina está se preparando para a duplicação da Avenida Saul Elkind. Serão 6,5 km que vão ligar a Avenida dos Garis até à PR-445, em Cambé. O orçamento previsto é de aproximadamente R$ 20 milhões e a administração municipal está buscando uma parceria com o Governo do Paraná para viabilizar a obra. Estou aqui, na condição de vice-líder do Governo Ratinho Junior, tentando intermediar isso”, explicou o deputado Cobra Repórter. 

O projeto prevê duplicação da via, calçada, ciclovia e iluminação. A obra deve atender ao aumento da demanda por conta da construção da Cidade Industrial, que vai abrigar 90 empresas e tem conclusão prevista para o ano que vem.

Na oportunidade, eles também se reuniram com o líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Hussein Bakri (PSD), e também com o secretário estadual de Saúde, Beto Preto.

Meire Bicudo e  Veruska Barison/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios