Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, esteve ontem (13), com o governador Ratinho Junior, no Palácio Iguaçu, em Curitiba. O assunto? A duplicação da Avenida Saul Elkind, em Londrina.

A presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), Márcia Manfrin, e o presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Bruno Ubiratan, participaram da reunião.

“A prefeitura de Londrina está se preparando para a duplicação da Avenida Saul Elkind. Serão 6,5 km que vão ligar a Avenida dos Garis até à PR-445, em Cambé. O orçamento previsto é de aproximadamente R$ 20 milhões e a administração municipal está buscando uma parceria com o Governo do Paraná para viabilizar a obra. Estou aqui, na condição de vice-líder do Governo Ratinho Junior, tentando intermediar isso”, explicou o deputado Cobra Repórter. 

O projeto prevê duplicação da via, calçada, ciclovia e iluminação. A obra deve atender ao aumento da demanda por conta da construção da Cidade Industrial, que vai abrigar 90 empresas e tem conclusão prevista para o ano que vem.

Na oportunidade, eles também se reuniram com o líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Hussein Bakri (PSD), e também com o secretário estadual de Saúde, Beto Preto.

Meire Bicudo e  Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.