Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vice-líder do Governo, deputado estadual Cobra Repórter (PSD), visitou ontem (25), o Colégio Estadual Kazuco Ohara, no Jardim Bandeirantes em Londrina. Ele estava acompanhado da chefe do Núcleo Regional de Educação de Londrina (NRE), Jéssica Pieri, e da assistente Maria Ivone de Morais Borges, e foram recebidos pela diretora Thais Barleto Piccirillo Brito e equipe.

A diretora solicitou apoio do deputado para a reforma da quadra de esportes do colégio, que está sem condições de uso, desde 2019, quando o teto foi atingido por uma árvore que estava sendo podada. Também solicitou a instalação de ar condicionado na parte administrativa da instituição.

"A diretora Thais me informou que a quadra é uma das maiores atrações do colégio, reúne os alunos e as famílias. Mas hoje não tem nem condições nem de chegar perto, pois o restante do teto pode desabar. Vamos trabalhar junto à Secretaria de Educação do Estado e buscar os recursos para a reforma da quadra”, afirmou o deputado.

Cobra Repórter ressaltou que, com o retorno gradual das aulas presenciais, é muito importante que os alunos e a comunidade tenham espaços adequados para realizarem suas atividades.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.