Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Boa notícia para Londrina e região: o Governo do Estado concluiu os serviços de conservação na PR-445 entre Mauá da Serra e o entroncamento da PR-980, acesso para Tamarana. Foram investidos R$ 5,3 milhões no trecho de 25 km”, disse o vice-líder do Governo, o deputado estadual Cobra Repórter (PSD).

O deputado ressalta que a PR-445 é essencial para a região: é utilizada para o escoamento da safra e para quem viaja do Norte do Estado para Curitiba ou Litoral. “Vale destacar ainda que o Governo Ratinho Junior está concluindo a duplicação do trecho entre Londrina e o distrito de Irerê e elaborando o projeto de duplicação de Irerê até Mauá da Serra. A obra deve prever faixas de aceleração e desaceleração, interseções em desnível (viadutos e trincheiras) e alargamento das pontes existentes no trecho”, lembrou o deputado.

O Governo do Estado mantém uma programação de investimentos em infraestrutura em Londrina para auxiliar um novo salto econômico desejado pelo segundo maior município do Paraná.  Fazem parte desse rol também a inclusão do Aeroporto José Richa no pacote Sul de concessões do governo federal.

O aeroporto por onde embarcam e desembarcam mais de um milhão de pessoas por ano será concedido para a iniciativa privada junto com os terminais de Curitiba, São José dos Pinhais e Foz do Iguaçu, dois catarinenses e três gaúchos no chamado Bloco Sul.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.