Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Londrina vai ganhar uma nova passarela para pedestres na PR-445! Vale lembrar que, recentemente, o Governo do Estado anunciou as obras do novo viaduto da PUC. Obras importantes que temos reivindicado para garantir mais segurança para pedestres e motoristas de Londrina e região”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, ontem (24).

A passarela ficará na altura do km 74, próximo à Rua Ivan Sérgio Ataíde Vicente e Rua Caracas, no bairro Palhano. O investimento é de R$ 1.369.000,00, com a licitação sendo feita pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR). Em breve, o contrato será assinado e a obra deve ser concluída em apenas quatro meses.

De acordo com o Governo do Estado, no dia 11 de fevereiro, foi realizada a sessão de abertura de envelopes de preços e também de documentos de habilitação, já que apenas uma empresa protocolou proposta. Visando dar mais celeridade ao processo, a comissão de julgamento analisou ambos os envelopes, tendo publicado a classificação final no dia 15, que resultou na empresa Contersolo Construtora de Obras Eireli como vencedora.

Após o período de recursos e contrarrazões, o resultado da licitação será homologado, dando início aos trâmites internos para assinatura de contrato e emissão da ordem de serviço.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.