Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, participou ontem (2), de uma reunião com representantes do setor produtivo de Londrina e os deputado Tiago Amaral e Tercílio Turini para discutirem propostas para alavancar o desenvolvimento de Londrina.

Participaram representantes da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), Sociedade Rural do Paraná, Federação da Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (FACIAP),  Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Sinduscon-PR), Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval) Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina (CEAL) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

"Considero esta reunião muito importante para retomar as ações, com toda a sociedade unida, em prol do desenvolvimento de Londrina. Somente desta forma teremos força e representatividade junto aos órgãos do governo. Esta união é fundamental para garantir o desenvolvimento com geração de emprego e renda", afirmou Cobra Repórter.

Algumas ações foram definidas como prioritárias pelo grupo que se reuniu hoje, entre elas está a realização de entrevistas coletivas com representantes do setor produtivo e deputados estaduais para pautar os assuntos importantes e fazer prestação de contas sobre as ações e o grupo fará reuniões mensais de trabalho. Também ficou definido que o grupo irá se reunir a cada três meses com o governador Ratinho Junior para discutir os assuntos importantes para Londrina e região.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.