Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado Cobra Repórter (PSD) apresentou ontem (12) um requerimento, que já foi aprovado na Assembleia Legislativa, solicitando providências urgentes para que o governo do estado faça uma vistoria na rede elétrica de aparelhos de ar condicionado no Colégio Estadual Marcelino Champagnat de Londrina e também no Instituto de Educação Estadual de Londrina (IEEL).

A medida foi tomada depois de várias reclamações de pais e alunos destas instituições de ensino. O deputado Cobra Repórter (PSD) disse que a tragédia que matou 10 jovens no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, também motivou o pedido.

“É inadmissível que nossas crianças e adolescentes corram esse risco. A escola tem que ser um ambiente seguro! E é por isso que estamos exigindo uma fiscalização minuciosa por parte do governo do estado nestes estabelecimentos de ensino”, explicou o deputado.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.