Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Por meio de requerimento aprovado na Assembleia Legislativa na terça-feira (4), o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) vice-líder do Governo,  solicitou ao governador Ratinho Junior e ao Secretário da Educação, Renato Feder, que sejam tomadas providências para a construção de Colégio Técnico Agrícola no Município de Londrina.

Há cerca de dois anos Cobra Repórter tem apoiado e discutido a implantação do colégio agrícola em Londrina pois, na sua avaliação, a cidade e a região têm muito a ganhar com o projeto.

As discussões tem avançado com a Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Sindicato Rural Patronal que estão elaborando o projeto e o deputado tem conversado com a Secretaria de Agricultura e Governo do Paraná para garantir os recursos e o local para a sua implantação. a medida também tem o apoio da Associação de Mulheres do Distrito de São Luís.

“Reforçamos, por meio deste requerimento, a necessidade da construção e implantação do colégio agrícola na cidade. Temos avançado bastante nas discussões e no projeto e estou buscando os recursos junto ao Estado. Também iniciamos o debate com nosso governador e secretário de Educação. Estamos em uma região agrícola e o colégio vai agregar muito, seja na manutenção dos nossos jovens no campo, seja na melhoria das tecnologias e técnicas aplicadas no campo. Agradeço a todos que estão empenhados neste projeto, como UEL, Sindicato Rural Patronal e lideranças da sociedade", destaca o deputado.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios