Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) solicitou ao governador Ratinho Junior e aos presidentes da Copel, Daniel Pimentel Slaviero, e da Sanepar, Cláudio Stabile, a isenção das taxas de fornecimento de água, esgoto e energia elétrica, para a Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina - Provopar, que vem trabalhando com dificuldades financeiras, em especial neste período de pandemia do coronavírus (COVID-19).

"A entidade faz um trabalho fantástico em defesa dos mais vulneráveis e, neste momento, em que muitos passam necessidades, o Provopar também está trabalhando com dificuldades. Estas isenções seriam uma contribuição para que eles continuem a ajudar as pessoas que precisam organizando, capacitando e promovendo ações de voluntariado, voltadas para atividade na área de combate à pobreza e promoção da cidadania, levando atendimento e esperança a todos que o procuram", defendeu Cobra Repórter.

O Provopar de Londrina foi constituído em 28 de agosto de 1985, é uma pessoa jurídica sem fins lucrativos que, ao longo dos anos de atuação, beneficiou milhares e milhares de londrinenses e ainda continua ajudando, na medida do possível, pois a recessão econômica financeira vem atingindo a todos, fazendo o Provopar ficar em dificuldades.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asijp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.