Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vice-líder do governo, deputado estadual Cobra Repórter (PSD), apresentou nesta semana na Assembleia Legislativa, um requerimento solicitando Voto de Louvor para a  juíza de direito de Londrina Zilda Romero, pelo trabalho desempenhado em prol da infância e juventude em benefício do fortalecimento das famílias do Paraná, defendendo os direitos de crianças e adolescentes e por sua atuação na proteção da mulher em situação de violência doméstica e familiar. 

“Nós conhecemos o trabalho da doutora Zilda Romero há muitos anos.

É uma legítima londrinense, aqui nasceu e se formou e é uma defensora dos direitos das crianças, dos adolescentes e das mulheres, área que nós também atuamos pela Criai,  Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência da Assembleia Legislativa.

A Dra. Zilda tem um legado na área do direito e por isso merece a homenagem”, reforçou Cobra Repórter.

A indicação para a homenagem partiu da presidente da Associação Nós do Poder Rosa (ANDPR) e voluntária do  Provopar de Londrina,  Erica Chagas.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.