Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, apresentou, na terça-feira (10), na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), um requerimento solicitando Voto de Louvor para o secretário de Saúde de Londrina, Felippe Machado, por sua atuação em prol da saúde de Londrina e região durante a pandemia da Covid-19.

 “Somos testemunhas dos efeitos causados pela pandemia da Covid-19 no território paranaense. Foram ações técnicas e precisas nos momentos certos, tomadas pelo Governo do Estado e por profissionais como o nobre gestor público Felippe Machado, que, com muita dedicação, colocou-se diuturnamente a defender o controle da epidemia”, disse o deputado Cobra Repórter em seu requerimento.

O deputado destacou as ações dos profissionais da saúde que enfrentaram a pandemia pela defesa das vidas dos paranaenses, coordenadas por pessoas como o secretário municipal de Saúde de Londrina que assumiram a responsabilidade de administrar os Planos de Contingência Pandêmicos para salvar a população. “É um servidor paranaense que se destacou pela Gestão de Saúde Pública nos cenários estadual e nacional, fato incontestável que nos habilita a requerer o justo registro de Voto de Louvor deste Poder Legislativo do Estado do Paraná”, afirmou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.