Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, esteve, na quinta-feira (10), no Hospital da Zona Norte (HZN) de Londrina para uma reunião com o diretor Reilly Lopes.

O deputado aproveitou para parabenizar o diretor e sua equipe pelo trabalho que vem sendo realizado no enfrentamento à Covid-19 e eles conversaram também sobre a necessidade de se fazer uma reforma geral no HZN.

“O Hospital da Zona Norte foi inaugurado na década de 80 e nunca passou por uma grande reforma, somente reformas pontuais. Há uma necessidade urgente para que isso aconteça! O HZN tem mais de 100 leitos e é referência regional na área ortopédica. Já me comprometi, aqui, com o diretor Reilly de apresentar essa demanda para o governador Ratinho Junior e para o secretário estadual de Saúde, Beto Preto”, explicou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.