Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O anúncio foi feito pelo deputado estadual Cobra Repórter (PSD) na sessão de terça-feira (05). Segundo ele, o novo posto de atendimento do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) ficará em local estratégico da avenida Saul Elkind trazendo mais comodidade aos moradores da região.

A unidade do Londrina Norte Shopping encerrou as atividades no final de janeiro. Atualmente, os usuários têm que se dirigir a uma das outras duas unidades no município, localizadas no bairro Vila Yara e Guaporé.

Segundo o deputado Cobra Repórter, “o novo posto de atendimento deve oferecer os serviços de habilitação e veículos, como 2º Via, abertura de processo de 1ª habilitação e emissão de CNH definitiva”.

O propósito do fechamento da unidade, segundo o Governo do Estado, foi para diminuir custos da autarquia. “Os custos com a unidade chegavam a R$ 700 mil por mês. Este novo posto vai trazer mais economia aos cofres públicos”, disse o Deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.