Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

 “Recentemente, apresentei requerimentos pedindo melhorias urgentes na iluminação debaixo dos viadutos da PR-445, que dão acesso ao Jardim Santo Amaro e ao Jardim Silvino, no município de Cambé. Outros moradores daquela região ficaram sabendo e vieram me procurar pedindo ajuda: por conta disso, meu pedido foi estendido”, explicou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, que apresentou mais cinco requerimentos neste sentido, na semana passada, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

O deputado solicitou iluminação urgente debaixo dos seguintes viadutos da PR-445:

*viaduto que dá acesso aos Bairros Jardim Ouro Branco e Jardim Cafezal, no município de Londrina;

*no importante ponto de ligação entre as populações do Jardim Sabará e do Jardim Columbia, também em Londrina;

*viaduto que dá acesso à Avenida Guilherme de Almeida, ao Bairro Jardim Ouro Branco e ao Conjunto Habitacional Saltinho, Londrina;

*viaduto da Universidade Estadual de Londrina (UEL);

*viaduto sobre a Avenida Harry Prochet, em Londrina.

Os requerimentos foram endereçados ao secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, ao diretor do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Paraná, Fernando Furiatti,  e ao presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero.

“Os moradores relatam que a escuridão torna esses viadutos inseguros, propiciando assaltos, tráfico de drogas, dentre outros crimes. Não podemos ignorar isso e estou exigindo providências urgentes do Poder Público”, destacou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios