Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) está lutando para que o Paraná tenha o maior programa de castração de animais abandonados do Brasil! O projeto está em tramitação e, em breve, os municípios vão receber esse benefício. Em razão disso, o deputado recebeu os vereadores de Londrina, Felipe Prochet e Daniele Ziober, na quarta-feira (02), em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Eles vieram solicitar ao deputado que o programe também beneficie Londrina. “O projeto vai funcionar da seguinte maneira: um castramóvel vai percorrer as cidades do interior do nosso estado com a esterilização gratuita de cães e gatos”, afirmou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD).

O deputado, inclusive, já está solicitando aos prefeitos de municípios do interior para que já façam um levantamento do número de animais de rua em suas cidades. Em Londrina, por exemplo, os vereadores disseram que existe, atualmente, cerca de 60 mil animais de rua e semi-domiciliados que precisam ser castrados.

Vale ressaltar ainda que o deputado Cobra Repórter é autor do Julho Dourado, que é o mês de conscientização em relação à saúde animal e contra o abandono dos animais domésticos, domesticados e de estimação.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.