Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vice-líder do Governo, deputado estadual Cobra Repórter parabenizou o governador Ratinho Junior que, em visita a Londrina no último dia 6, anunciou que vai construir o tão esperado Terminal Urbano Metropolitano, afirmou que a obra ainda não tem data para começar, mas que o terreno já foi encontrado.

 “Há anos reivindicamos a construção de terminal metropolitano, até mesmo antes de ser deputado, quando era apresentador de TV, uma das minhas maiores cobranças era essa.  Agora isso começa a se tornar realidade pelas mãos do governador Ratinho Junior, que anunciou no sábado que vai construir, já escolheu o terreno e que tem os recursos para a compra”, reforçou o deputado Cobra Repórter.

O governador Ratinho disse  já decretou utilidade pública do local, ou seja, ele não pode mais ser vendido para terceiros e que a verba para compra deste terreno já está reservada. “Agora cabe aos arquitetos e engenheiros, tanto do estado como do município, começarem a pensar na elaboração do projeto”, disse o governador.

O deputado Cobra Repórter lembra que o terminal metropolitano de Londrina vai beneficiar trabalhadores de Cambé e Ibiporã que precisam usar o transporte coletivo para irem para seus locais de trabalho. Hoje não há  integração nos ônibus metropolitanos e as pessoas ficam em pontos de ônibus abertos, na rua, sujeitas ao tempo.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.