Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Tercilio Turini pediu à direção do DER para agilizar a análise sobre os ajustes no projeto do viaduto da PUC, em Londrina, visando abrir o mais rápido possível a licitação da obra. No final do ano passado a Prefeitura enviou um projeto atualizado, atendendo solicitação do DER, que agora precisa dar o parecer da sua equipe técnica.

É uma obra fundamental para o sistema viário de Londrina porque vai fazer a transposição de um trecho urbano da BR 369, num local de grande movimento diário de caminhões, ônibus e veículos menores. A construção do viaduto garantirá segurança a moradores de diversos bairros da região Oeste de Londrina, à comunidade universitária da PUC e também a quem trafega pela Avenida Tiradentes.

“Essa obra já devia estar pronta, mas diversos problemas no passado impediram o seu início. Existe um compromisso do governo estadual em fazer o viaduto, o projeto já foi atualizado pela Prefeitura e agora o DER precisa dar o parecer técnico para a abertura da licitação. O governador Ratinho Junior está empenhado em atender essa demanda de Londrina”, afirmou o deputado Tercilio Turuni.

Em reunião hoje com o diretor-presidente do DER, Fernando Furiatti, ficou definido que a equipe do órgão vai priorizar a análise sobre o viaduto da PUC em Londrina.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.