Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os dez candidatos a prefeito de Londrina participam nesta terça-feira, 6, do encontro virtual encontro “Sua excelência, o eleitor: os compromissos dos candidatos com o desenvolvimento econômico de Londrina”, realizado pela ACIL.

A transmissão ao vivo ocorrerá através Canal do Youtube da ACIL Londrina. Para atender os protocolos estabelecidos pelos órgãos de Saúde devido à pandemia da Covid-19, cada candidato estará em seu próprio estabelecimento.

Os postulantes ao cargo de prefeito discorrerão sobre uma pauta de interesse comum do setor produtivo de Londrina. Em três rodadas de perguntas, cada um terá dois minutos para falar sobre o assunto e a ordem de respostas será definida através de sorteio em tempo real. Ao final, por ordem alfabética, os candidatos terão um minuto para as considerações finais.

Os questionamentos referem-se a temas fundamentais para a atuação do próximo prefeito como Desenvolvimento, Plano Diretor e Desburocratização.

Por se tratar de um encontro pacífico, onde o interesse maior é dar amplitude às propostas de cada candidato a respeito do desenvolvimento econômico de Londrina, não serão permitidas réplicas ou tréplicas.

O evento recebe o apoio das entidades Sindimetal, Fiep, Sinduscon, Sociedade Rural do Paraná, Ceal, Sincoval, Sescap, Secovi, Sincil, Sindicato Rural Patronal, Sinfor, Londrina Convention Bureau, Observatório de Gestão Pública de Londrina, Abrasel e ACIL Jovem.

Asimp/ACIL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.