Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A PR-445 será interditada amanhã (18) no km 53, próximo a Londrina, Norte do Paraná. A interdição para detonação de rocha será das 13 às 18 horas e é necessária para dar prosseguimento à construção da nova pista de rolamento da rodovia, e, na sequência, os serviços de limpeza para liberação do tráfego.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR) divulga as opções de desvios:
Sentido Curitiba - Londrina: desvio pela PR-538, distrito de Guaravera ou pela PR-532, patrimônio Taquaruna (não pavimentada), até a PR-538. Para retorno, veículos pesados devem utilizar a PR-445 até a estrada da Cegonha, e depois a PR-538, enquanto os veículos leves podem sair de Londrina já utilizando a PR-538.

Sentido Londrina - Curitiba: utilizar a PR-445 até a estrada da Cegonha, e depois a PR-538 até retornar para a PR-445, após o bloqueio. Retorno pela PR-538, distrito de Guaravera ou pela PR-532, patrimônio Taquaruna (não pavimentada), até a PR-538.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.