Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Comitê de Solidariedade dos Funcionários da Sercomtel realiza sua segunda campanha de 2018 nesta semana. Hoje, 17, no Parque de Operações da Sercomtel (Rua João Gaion, 383), dez entidades de Londrina serão beneficiadas pela doação de 3.240 litros de leite longa vida e 2.200 pacotes de leite em pó: os Centros de Educação Infantil Imaculada Conceição; Boa Esperança; Criança Feliz; Paraíso; Santa Terezinha do Menino Jesus; Iracema Helene Campregher; Maria Helena de Castro Costa Januário; Irmãs de Bethânia; o Instituto de Cegos; e a Sociedade Mantenedora de Assistência.

Todo o leite doado na campanha deste ano, assim como todos os produtos das demais realizações do Comitê, foi adquirido com a contribuição financeira mensal dos funcionários da Sercomtel doadores desta entidade de utilidade pública sem fins lucrativos.

O Comitê de Solidariedade completa 25 anos em 2018 e se mantém firme em seu propósito de realizar projetos sociais, promover campanhas e atender a solicitações de forma voluntária no Norte do Paraná.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.