Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Projeto é do deputado estadual Cobra Repórter e insere o dia da Sergipe no calendário oficial do Estado

O Projeto de Lei 370/2018, que insere o “Dia da Sergipe”, realizado em Londrina, no calendário oficial de eventos do Estado do Paraná, de autoria do deputado estadual Cobra Repórter, foi aprovado na quarta (13) com o voto de 40 deputados estaduais.

O “Dia da Sergipe” é realizado anualmente no terceiro sábado do mês de setembro e reúne mais de 40 mil pessoas na mais tradicional rua de compras de Londrina. O evento é promovido pela Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) e comerciantes e tem como objetivo do retribuir com diversos serviços aos consumidores que frequentam a Sergipe durante todo o ano.

“O objetivo do nosso projeto é, além de destacar este importante evento para a população de Londrina, permitir que diversos outros convênios e parcerias sejam firmadas para garantir mais serviços disponíveis à população no Dia da Sergipe”, afirmou o deputado.

De acordo com o deputado, o projeto deve passar pela segunda votação nas próximas semanas e vai para a sanção do governador. “Ratinho Junior, inclusive, conhece pessoalmente o projeto, pois esteve na ACIL comigo no ano passado e viu de perto também o projeto de revitalização desta rua tão importante para o comércio de Londrina”, destaca Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios