Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Projeto é do deputado estadual Cobra Repórter e insere o dia da Sergipe no calendário oficial do Estado

O Projeto de Lei 370/2018, que insere o “Dia da Sergipe”, realizado em Londrina, no calendário oficial de eventos do Estado do Paraná, de autoria do deputado estadual Cobra Repórter, foi aprovado na quarta (13) com o voto de 40 deputados estaduais.

O “Dia da Sergipe” é realizado anualmente no terceiro sábado do mês de setembro e reúne mais de 40 mil pessoas na mais tradicional rua de compras de Londrina. O evento é promovido pela Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) e comerciantes e tem como objetivo do retribuir com diversos serviços aos consumidores que frequentam a Sergipe durante todo o ano.

“O objetivo do nosso projeto é, além de destacar este importante evento para a população de Londrina, permitir que diversos outros convênios e parcerias sejam firmadas para garantir mais serviços disponíveis à população no Dia da Sergipe”, afirmou o deputado.

De acordo com o deputado, o projeto deve passar pela segunda votação nas próximas semanas e vai para a sanção do governador. “Ratinho Junior, inclusive, conhece pessoalmente o projeto, pois esteve na ACIL comigo no ano passado e viu de perto também o projeto de revitalização desta rua tão importante para o comércio de Londrina”, destaca Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.