Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado (28) é o Dia da Sergipe, aquele encontro imperdível que oferece diversas atividades culturais, sociais e recreativas em uma das vias mais queridas e tradicionais de Londrina.

Das 9 às 15 horas, na Sergipe, o trecho entre as ruas Minas Gerais e Hugo Cabral estará fechado para o tráfego de veículos com o intuito de oferecer à comunidade diversas atividades culturais, sociais e recreativas.

A programação inclui apresentações de música e dança, pernas de pau, exposições culturais, distribuição de algodão-doce e pipoca, cuidados de beleza, serviços de saúde como testes de hepatite, glicemia e aferição de pressão arterial, além da presença do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e da Polícia Militar com seu canil. As lojas de rua poderão funcionar até as 15 horas (sendo facultativo).

Desde 2018 o Dia da Sergipe virou lei municipal e estadual, sendo incluído no calendário oficial de comemorações. O evento é realizado anualmente pelo Grupo Nova Sergipe, integrante do Programa Empreender da ACIL, em conjunto com empresas e entidades locais.

 “Através desta celebração queremos oferecer benefícios gratuitos à comunidade como forma de retribuição ao comércio da Rua Sergipe. Preparamos ações que atendem pessoas de todas as idades. Também é uma forma de movimentar a economia do Centro, reafirmando nosso compromisso de desenvolver e fortalecer o comércio local”, explica o coordenador do Grupo Nova Sergipe e diretor comercial da ACIL, Angelo Pamplona.

Susan Naime Bortoti/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.