Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Todas as agências  da Sicredi União PR/SP estão mobilizadas em torno das ações do  Dia C – Dia de Cooperar. Na Regional Norte, que engloba 15 agências, as atividades são variadas e vão desde plantio de árvores a visitas e atividades com crianças e idosos. As agências de Londrina decidiram por ações independentes, impactando um número maior de pessoas, e elas ocorrerão neste sábado, dia 7.

A agência da Duque de Caxias optou por doação de sangue, a da Higienópolis participará da festa junina do Lar das Vovozinhas e Vovozinhos, levando alegria, bolos e doces; a da Zona Norte está arrecadando cestas básicas para doações a famílias carentes e participará da festa junina da Paróquia Santa Cruz; a agência Tiradentes  fará uma horta solidária, revitalização do pomar e pintura da quadra do Instituto Nuselon, que atende crianças em processo de adoção; e a agência Santos Dumont fará a distribuição de sementes da árvores Crotalária Juncea em 500 casas do bairro onde está localizada. A planta atrai libélula que põe seus ovos em água parada e limpa, da mesma maneira que o Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue.

Mas a libélula é um inimigo natural do Aedes, reduzindo sua incidência.

Asimp/Sicredi

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.