Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O dia 15 de outubro é o Dia do Professor, mas também é uma data dedicada a outro importante assunto: o Consumo Consciente. A data foi instituída pelo Ministério do Meio Ambiente para chamar a atenção da população para a necessidade de consumir respeitando os limites do planeta.

Para alertar a população para o tema, o Sesc Londrina promove, no dia 15, a ação de recolhimento de materiais que precisam de descarte correto – resíduo eletro-eletrônico, medicamentos e óleo.

A ONG E-Eletro é parceira da ação, recebendo os resíduos eletroeletrônicos. Podem ser entregues nos pontos de coleta computadores, televisores, celulares, aparelhos de DVD, de som e fax; cabos, baterias de celular, caixa de som, câmera fotográficas, carregadores, CD-Rom, fios, fontes, mouses, no breaks, centrais telefônicas, chapinhas, conectores, controles, pen-drive, placa-mãe, rádios, vídeo-games, etc.

Os materiais podem ser entregues no Sesc Londrina Centro (Rua Fernando de Noronha, 264), ou Sesc Londrina Norte (avenida Saul Elkind 1555), das 8 às 17 horas.

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.