Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A solenidade será realizada no Sesc Londrina Norte, às 8 horas; a Prefeitura é parceira da Ação

Será realizado na próxima segunda-feira (14), às 8 horas, o lançamento do Dia do Desafio/2018, em Londrina. A solenidade será no Sesc Londrina Norte, na Avenida Saul Elkind, 1.555. No Brasil, o Sesc é a entidade que organiza o Dia do Desafio, campanha mundial de promoção da saúde e bem-estar.

Às 8 horas, as portas do Sesc já estarão abertas para receber a palestra do psicólogo Sebastião Santos, com o tema “Servidor Público agente transformador”. Em seguida, às 8h40, será a apresentação do Dia do Desafio e, depois, às 9 horas, terá um café da manhã para todos os presentes.

Em Londrina, o Dia do Desafio é uma realização do Sesc/Fecomércio-PR, em parceria com a Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes, além de outras entidades e associações.

Dia do Desafio

O principal objetivo do Dia do Desafio é motivar a população à prática de atividades físicas. Por meio de uma competição entre cidades do mesmo porte, vence aquela que conseguir mobilizar mais pessoas em torno das atividades físicas em um único dia. O evento ocorre desde 1984, e o Brasil participa da ação desde 1995.

Neste ano, o Dia do Desafio será realizado em 30 de maio. Neste dia, estabelecimentos de ensino, empresas e associações terão o propósito de vencer o Dia do Desafio, envolvendo a comunidade na prática de atividades físicas.

Para contabilizar o número de participantes, todos precisam registrar a participação, por meio de foto ou vídeo, e postá-lo em sua rede social (Twitter, Instagram ou facebook) com a hashtag #DiadoDesafioLondrina ou, ainda, entrar em contato pelo telefone 0800 282 1946. Só serão contabilizados os registros feitos até as 21h do dia do evento.

O registro é fundamental para contabilizar o total de participantes em cada cidade, pois esse número é utilizado na apuração dos resultados da competição entre as cidades pela maior mobilização alcançada.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.