Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No próximo domingo, dia primeiro de maio, a Paróquia São José Operário, no Jardim Leonor (Rua Ruy Virmond Carnasciali, 486), traz aos fiéis uma programação em honra ao padroeiro dos trabalhadores: São José Operário. Serão três missas ao longo do dia: às 7h30, presidida pelo arcebispo dom Geremias Steinmetz; às 9h30, presidida pelo pároco, padre Dirceu Júnior dos Reis; e às 19h, presidida pelo padre Ademar Lorrenzzetti; com bênção das carteiras de trabalho. Após a missa das 9h30, ocorre a tradicional carreata pelas ruas do Jardim Leonor e bênção dos carros em frente à paróquia.

A partir das 14h a paróquia promove show de prêmios no valor de R$30, com premiações como fogão, bicicleta e Smart TV de 42”.

A quermesse do padroeiro ocorre no dia anterior, sábado, 30 de abril, a partir das 17h no pátio da igreja. Será vendido cachorro quente, lanche natural, pastel, doces, bebidas e brincadeiras para as crianças.

Programação:

7h30 - Santa Missa com bênção das carteiras de trabalho - dom Geremias Steinmetz

9h30 - Santa Missa com carreata e bênção dos carros- padre Dirceu Júnior dos Reis - Carreata e benção dos carros

19h00 - Santa Missa com bênção das carteiras de trabalho- padre Ademar Lorrenzzetti

Juliana Moyses/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.