Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Yticon está preparando uma comemoração saborosa para o Dia dos Pais. Em parceria com a Rota do Café, vai realizar duas oficinas com o tema “Sabores e Aromas: tipos de extração e suas influências no sabor do café”, além de degustação de bolos e pão de queijo, pares mais que apropriados para esta bebida que tanto apreciamos.

As oficinas serão realizadas no dia 12 de agosto com o ensino das técnicas HarioV60 e Prensa Francesa com a barista Fernanda Correa, agendado para às 9h30. Formada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade & Propaganda, Fernanda Correa é barista e estudiosa de café.

A partir das 14h, Cristina Maulaz comanda oficina que ensinará as técnicas Syphon e Pressca. “Vou fazer esses dois métodos e explicar sobre diferença de grãos, moagens, quantidades, concentrações, análise sensorial”, explica ela. Cristina Maulaz é degustadora de cafés especiais, barista e sócia dO Armazém Café, em Londrina.

As vagas para as oficinas são limitadas e as inscrições podem ser feitas por telefone: 3315-9700 (Camila) ou através do e-mail yticon@yticon.com.br. No sábado (12) e no domingo (13) das 09h às 18h, haverá uma bela degustação de cafés, bolos e pão de queijo aberta ao público. Showroom Yticon, Av Ayrton Senna, 425.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.