Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), com apoio institucional da OAB-Londrina, por meio da Comissão de Direito Previdenciário,  realizará o IV Seminário de Direito Previdenciário,  no auditório da entidade (Rua Governador Parigot de Souza, 311), nesta sexta-feira, dia 19 de julho.

O evento será aberto às 8h30 e prosseguirá até 18h30. Emerson Costa Lemes fará a palestra de abertura, com o tema  “Números importantes para compreender a reforma.”

Ainda na programação da manhã, estão agendadas palestras com Edmeire Aoki Sugeta, Natasha Jushchenko de Carvalho e Sheyla De Sousa Borges de Liz sobre os “Desafios da advocacia previdenciária em tempos de reforma”; e com  Ronaldo Azevedo Patrício, sobre “Transformação digital do INSS”

No período da tarde, a partir das 13h30,  Jane Lúcia W. Berwanger falará sobre  “Segurado especial: por que tanta subjetividade?”;  Leonardo Ziccarelli Rodrigues, sobre “Benefícios por incapacidade: papel do advogado?”;  Paulo Bacellar abordará o tema “Desafios da advocacia na via administrativa;”  Igor Luz falará sobre  “Os meios desconstitutivos da coisa julgada em matéria previdenciária e sua relativização’’; e  Arthur José Nascimento Barreto, com o tema “Por que é tão difícil a admissibilidade do incidente de uniformização?”

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://www.ibdp.org.br/evento.php?e=720

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.