Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A atual diretoria da Associação de Moradores dos Jardins Bandeirantes, Industrial e Circunvizinhos (SABBI), realizou algumas obras de melhorias no Centro Comunitário da Associação. Como prometido em campanha, a sede da SABBI foi cercada, para assim trazer mais conforto para quem utilizar o espaço.

“Fizemos a calçada em piso intertravado (piso tátil) e as muretas e colunas foram feitas em blocos de concreto. Após o término das muretas, foram colocadas as grades e vidros temperados e realizada a pintura”, explica o diretor de comunicação Mario Corrêa “Marinho”.

“Em razão da retirada de duas árvores para as obras, fizemos o plantio de três novas árvores, além da pintura externa da sede. Até o final do ano a pintura interna também será feita.”, conclui Marinho.

Aberta as inscrições para as eleições na SABBI

Estão abertas as inscrições das chapas para a disputa das eleições para nova Diretoria e Conselho Fiscal da Associação de Moradores dos Jardins Bandeirantes, Industrial e Circunvizinhos, a SABBI.

As inscrições vão até o dia 31/10 na FAMEP (Federação das Associações de Moradores do Estado do Paraná) com Sr. Rocha pelos telefones 99996-3912 ou 3321-1783.

A Eleição será dia 1º de Dezembro das 09h às 17h na sede da SABBI (Rua Serra da Graciosa, 680). Para participar basta ser morador ou comerciante no Jardim Bandeirantes, Vila Industrial ou algum dos outros sete bairros representados pela SABBI. Montar uma chapa com no mínimo 12 moradores com comprovante de residência e título de eleitor e registrar na FAMEP com Sr Rocha.

Henrique Reis/JU

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.