Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A 5ª edição do Boulevard Matsuri terá o “sabor” da cultura japonesa e antecipa atrações do 17º Londrina Matsuri

Neste domingo, 18 de outubro, a partir das 14h, a organização do Londrina Matsuri 2019 realiza uma prévia das apresentações do evento no Boulevard Londrina Shopping. Esta “degustação” do que será o evento já se tornou tradicional e entra em sua 5ª edição.

No Boulevard Londrina Shopping as apresentações serão realizadas no segundo piso, em frente à Saraiva e vão até às 19h.  O 17º Londrina Matsuri será realizado de 6 a 8 de setembro, no Parque de Exposições Governador Ney Braga e é promovido pelo Grupo Sansey, entidade sem fins lucrativos, com sede em Londrina.

O Londrina Matsuri é um dos maiores eventos promovidos pela comunidade japonesa do Paraná, com o intuito de cultivar, difundir e integrar a arte e a cultura oriental através de várias vertentes como a música, dança, gastronomia, entre outras.

Confira a programação completa do 5º Boulevard Matsuri: 14h – Grupo Sansey / Taiko e Yosakoi Soran; 14h30 – Workshop de Taiko; 15h – Grupo Sansey / Karaokê; 15h30 – Ryukyu Koku Matsuri Daiko; 16h - Grupo Sansey / Karaokê; 16h30 - Grupo Sansey / Taiko e Yosakoi Soran; 17h – Sessão K- Pop e 19h –encerramento. Da  programação também faz parte uma Oficina de origami, que começas ás 14h e vai até as 17h.

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.